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Objetivo deste evento é fomentar assuntos relacionados a área de auditoria e tecnologia, mostrar as inovações e gerar discussões para melhoria dos processos de auditoria com uso de tecnologias. Este é um evento inovador e único voltado para reunir auditores, gestores da auditoria e profissionais da tecnologia. 

QUANDO

18 e 19 de setembro de 2020

LOCAL

Este ano acontecerá remotamente

(por plataforma de transmissão ao vivo)

APRESENTE SEU CASE TECNOLÓGICO NO EVENTO 

Você auditor ou gestor de auditoria está utilizando algum tipo de tecnologia dentro do departamento de auditoria ou faturamento e gostaria de compartilhar a experiência com outros auditores ?
Apresente seu case ao vivo no Fórum !

PARTICIPE DA OFICINA "AUDITOR INOVADOR" 

Oportunidade para inscritos no fórum!

Serão apenas 9 vagas para esta oficina !

Vamos escolher um problema para trazer uma solução para nossa área 

O grupo vencedor ganhará um curso de Design Thinking

INVESTIMENTO 2020

CONDIÇÕES- INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

SOBRE CERTIFICADO

O certificado será disponibilizado somente mediante a comprovação de participação nas palestras ao vivo com frequência mínima de 80% que será rastreado pela plataforma.

Não será fornecido certificado para as palestras gravadas e acesso posterior a plataforma

SOBRE ACESSO

Todos os participantes receberão instruções de como acessar a plataforma do evento 

O acesso é individual e não poderá ser feito por mais de um dispositivo

O participante poderá acessar durante 2 meses após o término do evento a plataforma

SOBRE AS PALESTRAS

O acesso a cada palestra estará condicionado a permissão por usuário de acordo com o tipo de ingresso que adquiriu

As palestras gravadas estarão condicionadas a autorização dos palestrantes 

O download das apresentações será permitido apenas se o palestrante ceder o direito

As palestras gravadas autorizadas estarão disponíveis na plataforma do evento após 15 dias do dia do evento  com acesso por 2 meses

FORMA DE PAGAMENTO

À VISTA - por transferência bancária

PARCELADO 2X SEM JUROS - por cartão de crédito via pag seguro

PARCELADO EM ATÉ 12X COM JUROS - - por cartão de crédito via pag seguro  

DESCONTOS

​5% - ex participantes

5% - ex alunos LRMG  

5%- apoiadores

10%- para grupo a partir de 5 participantes da mesma empresa 

10% - membro premium Comunidade de Auditores em Saúde

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

​Banco Itaú- 341 /Agência 1024 

Conta 04546-8

CNPJ 19.394.403/0001-90 

NÃO SERÁ ACEITO PAGAMENTO POR EMPENHO

REGRAS GERAIS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Edição 2020

Captura_de_Tela_2020-07-13_às_11.08.22.

Disponível 

Captura_de_Tela_2019-12-09_às_16.16.47.p
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Captura_de_Tela_2020-06-27_às_11.50.15.

Coordenação científica

Luciane Mandia

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

Idealizadora deste fórum, é mestre em Informática em Saúde pela Unifesp, tem MBA em Health Tech pela Fiap e experiência de 17 anos como auditora em grandes hospitais e operadoras de saúde. Atualmente cursando Tecnologia em Defesa Cibernética pelo Senac/SP. É membro da diretoria da SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde) 

 

Enfermeira formada no ano de 2000 e apaixonada pela área de tecnologias, principalmente voltado para soluções na área de Auditoria em Saúde. Desde 2009 tem dedicado sua carreira profissional a se especializar na área de Tecnologias aplicada a Auditoria em Saúde. Possui publicações cientificas voltada a esta área e tem palestrado em diversos eventos nacionais abordando sobre este assunto.

Autora de capítulo de livros 

- Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) e a Auditoria ( livro Manual das melhores práticas na Auditoria de Enfermagem -ABEA/2018)

- Informática em Saúde. Livro Auditoria em Saúde ( livro Contextualizando a Auditoria e as Boas práticas na Saúde - Volume 2 - Unimed do Brasil/2013)

 

Tem mais de 13 mil seguidores no Linkedin, 2000 seguidores no Instagram e criou o movimento: "Eu faço parte do futuro da Auditoria em Saúde" como uma forma de fazer com que os auditores se aprimorem na área e busquem transformar suas atividades com a aplicação de tecnologias.

Edições Anteriores

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  • Instagram

ADQUIRA A CANECA DO FUTURO DA AUDITORIA

PARA INSCRITOS NO FÓRUM O FRETE É GRÁTIS

VALOR R$ 49,90 +

FRETE FIXO R$20,00

PALESTRANTES JÁ CONFIRMADOS 2020 

CEZAR TAURION

  • Branca Ícone LinkedIn

VP de Inovação da CiaTécnica Consulting, Partner/Head of Digital Transformation da Kick Corporate Ventures. Investidor e mentor de startups de IA e membro do conselho de inovação de diversas empresas. Na sua carreira foi Diretor de Novas Tecnologias Aplicadas e Chief Evangelist da IBM Brasil e sócio-diretor e líder da prática de IT Strategy da PwC. 

Também exerceu cargos técnicos e executivos em empresas como Shell e Chase Manhatttan Bank. Com educação formal diversificada, em Economia e mestrado em Ciência da Computação sempre buscou compreender e avaliar os impactos das inovações tecnológicas nas organizações e em seus processos de negócio. 

Escreve constantemente sobre tecnologia da informação em sites e publicações especializadas como NeoFeed e outros, além de apresentar palestras em eventos e conferências de renome como IT Forum, IT Leaders, CIO Global Summit, TEDx, CIAB e FutureCom.  É autor de nove livros que abordam assuntos como Transfomação Digital, Inovação, Big Data e Tecnologias Emergentes. É professor convidado da Fundação Dom Cabral, da PUC-RJ e PUC-RS. Publisher da AI Magazine.

CLAUDIO GIULLIANO

ALVES DA COSTA

  • Branca Ícone LinkedIn

Médico, mestre em Informática em Saúde pela Unicamp e certificado em gestão de sistemas de informação em saúde pela HIMSS nos Estados Unidos (CPHIMS). Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS). Seu desafio atual é liderar a FOLKS Consultoria e a HIMSS Analytics Latin America.

DIOGENES SILVA

  • Dr Diogenes

Anestesiologista, sócio-fundador e CEO da Anestech Innovation Rising, startup ganhadora de vários prêmios nacionais (entre eles startup de saúde do ano e shark-tank do Consórcio Brasileiro de Acreditação Hospitalar), investida pelo Hospital Albert Einstein, pós-incubada na Eretz.bio/Einstein (SP) e MIDITEC/ACATE em Florianópolis. Diretor técnico da Anestex Clínica de Anestesiologia, atua com ênfase em anestesia segura, gestão de riscos, acompanhamento de eventos adversos, produtividade e informação com mobilidade; armazenamento de dados em nuvem e data mining, business intelligence com viés cirúrgico, machine learning e Inteligência artificial em anestesiologia e inovação translacional.

Autor de diversos apps para anestesiologia, é consultor em projetos inovação em saúde, soluções mobile-friendly, small e big data, análise e prospecção de riscos.

GLAUCE BRITO

  • Branca Ícone LinkedIn

Coordenadora de contas médicas no Hospital Albert Einstein Responsável pelas áreas de auditoria de Contas e Controle de senhas do Hospital Israelita Albert Einstein, responsável pelos processos que do ciclo da receita e faturamento hospitalar

Graduada em Enfermagem pela Universidade Cidade de São Paulo, MBA em Gestão e Promoção de Saúde pela Faculdade de Medicina de São Paulo.

 Professora do curso de Pós Graduação em Auditoria em serviços hospitalares da Faculdade Israelita Albert Einstein, Lecionando os  temas de regulação em saúde e Auditoria de contas hospitalares.

GILBERTO STRAFACCI NETO 

  • Gilberto

COO da Practia no Brasil (www.practia.global) e Diretor de Operações do Setec Consulting Group (www.setecnet.com.br). MBA em Gestão da Inovação com formação Master Business Essentials pela Harvard Business School. Engenheiro Mecânico pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui certificações como Master Black Belt pela American Society for Quality (ASQ), Certified Scrum Trainer pela Scrumstudy, Professional OKR Coach, Agile Coach, Design Thinker, Manager 3.0, Certified Scrum Master pela Scrum Alliance e Facilitador Certificado LEGO® SERIOUS PLAY®.

Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini).

Engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações. Desde 2011 atua na área de Saúde no desenvolvimento de soluções em Telemedicina, Inovação Médica de produtos e processos. ​

Membro do Comitê Executivo de Inovação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. 

Presidente do Conselho de Administração da Fundação para Segurança do Paciente (FSP)

Professor do MBA HealthTech na FIAP

Professor da Faculdade de Medicina da USP, disciplina de “Inovação e Empreendedorismo na Saúde”

GUILHERME RABELLO

  • Branca Ícone LinkedIn

LUIZA NAUANE 

  • LUIZA

 

Gestora em Auditoria em Saúde. Enfermeira, Mestre em Saúde. Especialista em Sistemas e Serviços de Saúde. MBA em Inovações em Saúde

Atuou como supervisora Auditoria da Unimed Sergipe e coordenadora de Auditoria de contas médicas na Clínica e Maternidade Santa Helena. Docente Estácio da Graduação e Pós Graduação

  • Raúl

RICARDO FREITAS SILVEIRA

  • RICARDO

 

Advogado, sócio e CDO (Chief Data Officer) da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA). Mestrando em Direito pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público. Especialista em Gestão Jurídica pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Gestão de Departamento Jurídico pelo INSPER. Professor na FIA – Fundação Instituto de Administração. Fundou startups jurídicas nas áreas de comunicação e mediação, dentre elas a Lawtech Juspro - 1ª Câmara Privada de Mediação cadastrada pelo TJ-SP através de audiências online. 

Sócio da TNVG Consultoria especializada em Estratégia e Inovação, Venture Builder e da Aceleradora Inn.Pulse.

Economista, Engenheiro de Sistemas, especialista em E-commerce pela FIA/USP, Master Executivo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em Elementos de Gestão de Negócios e Gestão de Projetos, PhD Candidate e pesquisador em inovação vinculado a Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

Áreas de atuação: Planejamento e Execução da Estratégia, Inovação, Transformação Digital, Tecnologias Disruptivas (IA, ML, DS, etc..), Aceleração de empresas (tradicionais e startups) Métodos Ágeis e Futurismo.

Com 30 anos de carreira sendo boa parte deles em grandes multinacionais, tendo vivenciado operações em outros Países (CA, USA, MX, IT e PT) Atuando em empresas como SulAmerica, Bamerindus, Banorte, Citibank, Volkswagen do Brasil, Volkswagen Financial Services, Hospital Alemão Osvaldo Cruz, HIAE, Universidade de Cuiabá e em posições como Gerente, Especialista, Diretor, PMO e CSO.

Paralelo a carreira executiva, manteve a carreira acadêmica e de empreendedor.

Professor nas seguintes instituições: UFPE, UNICAP, PUC-RS, FGV – EAESP, ESPM, FDC, Sustentare, HSM, entre outras.

Coordenador da FGV, e Ex-Diretor Acadêmico da BBS Brazilian Business School e do IPL – Instituto de Performance e Leadership.

RAÚL JAVALES JR

  • RAUL

Sócio da TNVG Consultoria especializada em Estratégia e Inovação, Venture Builder e da Aceleradora Inn.Pulse.

Economista, Engenheiro de Sistemas, especialista em E-commerce pela FIA/USP, Master Executivo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em Elementos de Gestão de Negócios e Gestão de Projetos, PhD Candidate e pesquisador em inovação vinculado a Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

Áreas de atuação: Planejamento e Execução da Estratégia, Inovação, Transformação Digital, Tecnologias Disruptivas (IA, ML, DS, etc..), Aceleração de empresas (tradicionais e startups) Métodos Ágeis e Futurismo.

Com 30 anos de carreira sendo boa parte deles em grandes multinacionais, tendo vivenciado operações em outros Países (CA, USA, MX, IT e PT) Atuando em empresas como SulAmerica, Bamerindus, Banorte, Citibank, Volkswagen do Brasil, Volkswagen Financial Services, Hospital Alemão Osvaldo Cruz, HIAE, Universidade de Cuiabá e em posições como Gerente, Especialista, Diretor, PMO e CSO.

Paralelo a carreira executiva, manteve a carreira acadêmica e de empreendedor.

Professor nas seguintes instituições: UFPE, UNICAP, PUC-RS, FGV – EAESP, ESPM, FDC, Sustentare, HSM, entre outras.

Coordenador da FGV, e Ex-Diretor Acadêmico da BBS Brazilian Business School e do IPL – Instituto de Performance e Leadership.

CLAUMIR CLAUDINO

DOS SANTOS

  • CLAUMIR

Há 20 anos inserido na área da saúde, acumulando grande experiência no desenvolvimento de sistemas e na coordenação de projetos de softwares para empresas líderes no mercado nacional de saúde suplementar.

 

Atuando em projetos desafiadores, grandes operadoras, parceiros internacionais, hospitais e instituições de saúde, tive a oportunidade e o prazer de formar pessoas, trabalhar em equipe, motivar, entender e resolver 

impasses sempre buscando os melhores resultados.

 

Doutorando e mestre em ciências da computação pela Universidade Federal de Santa Catarina - ênfase Inteligência Artificial e Engenharia de Software. Sócio e Diretor de Tecnologia da Dynamix Software, empresa especializada em soluções tecnológicas para a saúde. Atualmente me dedicado a empregar técnicas de machine learning, NLP e redes neurais para aprimorar os sistemas de gestão de custos assistenciais, auditoria de contas médico-hospitalares e novas formas de remuneração.

JOSELITO CARDOSO

  • JOSELITO

- Formado em Administração de Empresas

- MBA Executivo em Administração de Empresas com ênfase em Gestão - Fundação Getúlio Vargas;

- Gestor da cadeia de Suprimentos - Segmento hospitalar;

- Liderança na implantação de políticas corporativas para as estruturas de supply chain, suprimentos, planejamento e compras;

- Implantação de central de compras com a utilização de ferramentas de e-commerce;

- Strategic Sourcing;

- Experiência em projetos de outsourcing em integração de ERPs (MV Sistemas, Tasy, SAP, Matera, entre outros), ferramentas de gestão KPI - Key Performance Indicator, BI - Business Inteligence, BSC - Balanced Score Card, estruturação de políticas de segurança da informação/gestão de contratos;

- Planejamento estratégico e orçamentário, desenvolvimento de políticas de redução de custos, reestruturação e racionalização de processos;

- Experiência internacional: Espanha, Argentina, México e Colômbia na gestão de áreas Comercial, Implementação, Tecnologia da informação e Projetos;

- Prospecção de negócios; estudos de viabilidade técnica, financeira e operacional; condução de negociações com clientes e fornecedores e no desenvolvimento de trabalho em equipe com profissionais de diferentes áreas.

LUCIANE MANDIA

  • LUCIANE

Mestre em Informática em Saúde pela Unifesp, tem MBA em Health Tech pela Fiap e experiência de 17 anos como auditora em grandes hospitais e operadoras de saúde. Atualmente cursando Tecnologia em Defesa Cibernética pelo Senac/SP. É membro da diretoria da SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde) 

 

Enfermeira formada no ano de 2000 e apaixonada pela área de tecnologias, principalmente voltado para soluções na área de Auditoria em Saúde. Desde 2009 tem dedicado sua carreira profissional a se especializar na área de Tecnologias aplicada a Auditoria em Saúde. Possui publicações cientificas voltada a esta área e tem palestrado em diversos eventos nacionais abordando sobre este assunto.

Autora de capítulo de livros 

- Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) e a Auditoria ( livro Manual das melhores práticas na Auditoria de Enfermagem -ABEA/2018)

- Informática em Saúde. Livro Auditoria em Saúde ( livro Contextualizando a Auditoria e as Boas práticas na Saúde - Volume 2 - Unimed do Brasil/2013)

 

Idealizadora deste fórum e do movimento: "Eu faço parte do futuro da Auditoria em Saúde" como uma forma de fazer com que os auditores se aprimorem na área e busquem transformar suas atividades com a aplicação de tecnologias.

Atualmente prestando consultoria para empresas de tecnologia aprimorarem suas soluções voltadas para auditoria e faturamento e para hospitais e operadoras de saúde para auditoria e faturamento digital

TALITA MIRANDA ALVES

  • TALITA

Enfermeira com graduação em Instrumentação Cirúrgica e Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro Universitário Barão de Mauá;

Pós-graduada em Gestão em Enfermagem pela UNIFESP, Docência no Ensino Superior pelo SENAC, MBA em Auditoria em Sistemas de Saúde pela Universidade Estácio de Sá.

Proprietária da Empresa  Auditoria e Consultoria com foco em consultoria e implantação de processos. Possui vasta experiência em gestão de equipes nas áreas de oftalmologia, gestão da qualidade para acreditação em um Hospital Estadual e gestão de CCIH em Santa Casa. Como realização significativa destaca-se o trabalho voluntário por 04 anos no projeto Voluntários do Sertão, na gestão dos processos e de equipes no atendimento a pessoas carentes no Nordeste do Brasil.

Atuou como Gestora da Central de Regulação de uma Operadora de Saúde onde foi responsável pela estruturação de uma plataforma para acompanhamento dos pacientes Verticalizados. Promovida a Gestora da auditoria concorrente, responsável também pela estruturação desta plataforma para acompanhamento e tomada de ações, em tempo real, dos pacientes internados.

MARCELO SILVA

  • MARCELO

Gerente de TI da Unimed Ponta Grossa. Bacharel em Análise de Sistemas, MBA em Gestão de Projetos, Green Belt e Fellow pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde.

Atuou como Gestor de TI na MultiLoja, Grupo Marista e Hospital Santa Cruz, Consultor de Projetos na FIEP-PR.

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