top of page

Primeira Comunidade de Auditores em Saúde





É com grande alegria que um desejo de 1 ano atrás finalmente sai do papel.

Tenho lido muito a respeito e notado que cada vez mais, uma nova forma de aprendizado vem acontecendo: aprendermos entre nós mesmos. Isso já acontece faz tempo, mas parece que só agora o conhecimento de cada um, realmente está pesando e valendo muito. Foi então, que tive a ideia de criar a primeira comunidade.

Há 1 ano já tinha criado grupos no linkedin, no whatsapp e no telegram e notei que faltava algo. Apesar de ter interação entre as pessoas, notava que só alguns publicavam, outros eram meros expectadores. E foi de observar tudo isso que percebi a necessidade de criar um ambiente em que as pessoas realmente pudessem contribuir mais e que fossem conteúdos realmente relevantes e pontuais.

Hoje recebemos uma pancada de informações diariamente e fica improdutível termos que acessar todas as redes sociais e profissionais para nos atualizarmos, além de não conseguirmos realmente ter acesso nas que fazem sentido para gente, devido ao volume de informação.

A ideia da comunidade é ter um ambiente profissional parecido e ainda melhor que o linkedin, mas exclusivo para auditores em saúde e interessados na área. Entretanto, as informações serão selecionadas com critério e levando em consideração um conteúdo relevante específico para nossa classe.

Também ficou inviável criar cursos toda hora para públicos diversos, então o que temos de inovador nesta comunidade serão aulas ao vivo semanalmente ( todas as terças-feiras ou quintas-feiras sempre das 20h-22h) com especialistas com bastante bagagem prática. Caso não consiga assistir, não tem problema porque o conteúdo será gravado e poderá acessar depois a qualquer hora pela nossa plataforma de webinar.

Outro ponto forte desta comunidade será o canal de dúvidas. Percebi que mesmo nos nossos grupos de telegram e whatsapp muitas perguntas ficavam sem repostas. E por que isso ? porque as pessoas estão sem tempo para responder. Foi então, que tive a ideia de criar este canal de dúvidas em que os auditores e interessados poderão fazer qualquer pergunta pelo nosso canal e que será classificado em dúvidas simples, complexas ou pareceres técnicos e serão respondidas por especialistas na área.

A comunidade terá muitos outros benefícios como mostrado na foto abaixo
























Quem quiser fazer parte da comunidade terá possibilidade de escolher por dois tipos de planos:

Plano MASTER que só dá direito

- as aulas ao vivo semanalmente ( 4 por mês ) ou o

plano PREMIUM que é mais completo com direito a

- as aulas ao vivo semanalmente ( 4 por mês ) Livros recomendados

- Fórum de discussão

- Canal de dúvidas(incluso 2 perguntas simples e 1 pergunta complexa por mês)

- Acesso a artigos exclusivos escrito por especialistas

- Desconto em eventos e cursos 

- Cobertura de eventos relevantes

- Acesso a vaga de emprego


Para quem não quiser fazer parte de algum plano poderá comprar avulso as aulas ao vivo e também usar o canal de dúvidas com preço classificado para cada pergunta.

Já temos a programação das aulas para o mês de fevereiro Veja abaixo:



Também comecei a postar vídeos práticos no youtube e alguns serão exclusivos para o membros Premium ;)

Venha fazer parte da comunidade e juntos poderemos fortalecer a nossa classe ;)

bottom of page