top of page

Nasce a LRMG Realidade em Auditoria

Idealizada e fundada pela enfermeira auditora Luciane Mandia Grossi, a LRMG Realidade em Auditoria iniciou suas atividades em 2015 para atender uma necessidade do mercado: a falta de abordagem da prática na área de auditoria em saúde.



“Eu me senti motivada a empreender nessa área devido a relatos dos alunos, que reclamavam da falta de conhecimento de qualidade e da prática em auditoria em saúde”, diz Luciane.


Dessa forma, a LRMG foi conquistando reconhecimento e se consolidando como consultoria especializada no desenvolvimento e ministração de cursos de auditoria na área da saúde em Faculdades e Universidades.


Como diferenciais, a consultoria traz metodologias de aprendizagem que se baseiam sempre na prática, aplicadas por professores com ampla experiência.


Para atender o seu público e facilitar a requisição desses cursos, recentemente a consultoria lançou um site e-commerce. Nele, pode-se também conhecer melhor sobre a empresa, o programa de cada curso e as datas disponíveis, entre outras informações.

bottom of page